» » » Morador 'rouba' chave de moto para dificultar fuga de assaltantes no TO

Cerca de R$ 30 mil em mercadorias foram roubados de relojoaria de Colinas do Tocantins (Foto: Divulgação/PM TO)


A motocicleta usada no assalto havia sido roubada de um morador de Colinas do Tocantins (Foto: Divulgação/PM TO)
A motocicleta usada no assalto havia sido roubada
de um morador de Colinas do Tocantins
(Foto: Divulgação/PM TO)
Ao "roubar" a chave de uma moto, um morador de Colinas do Tocantins, a 274 km de Palmas, conseguiu dificultar a fuga de dois homens suspeitos de assaltar uma relojoaria, nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram até o comércio em uma motocicleta e deixaram o veículo estacionado em frente à relojoaria. Enquanto os criminosos assaltavam o comércio, o morador, que ainda não foi identifcado, pegou a chave que estava na motocicleta e fugiu. A Polícia Militar em Colinas do Tocantins afirmou que a ação do morador foi fundamental para que a prisão dos suspeitos acontecesse.

Abenício Carneiro Gonçalves, de 23 anos, e Lucas da Silva Cruz, de 19 anos, roubaram cerca de R$ 30 mil em relógios e joias. Ao sairem da relojoaria, eles perceberam que a chave não estava na moto e resolveram fugir a pé. Mas, os dois não conseguiram ir muito longe.

Um policial militar que estava de folga e passava em frente ao comércio percebeu a movimentação dos suspeitos e conseguiu capturar Gonçalves, que tentou se esconder dentro de uma locadora de vídeos. Policiais foram acionados e conseguiram prender o outro suspeito perto do local.


Abenício Carneiro Gonçalves e Lucas da Silva Cruz são suspeitos de assaltos em Colinas do Tocantins (Foto: Divulgação/PM TO)
Abenício Carneiro Gonçalves e Lucas da Silva Cruz são suspeitos de assaltos em Colinas do Tocantins (Foto: Divulgação/PM TO)

Os dois, os materiais roubados, a motocicleta e a arma usada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. No local, um morador da cidade reconheceu os assaltantes e a motocicleta, que havia sido roubada na noite de terça-feira (11). Eles também são suspeitos de um roubo a uma casa, no setor Campinas, também na noite de terça-feira. Os moradores também reconheceram Gonçalves e Cruz.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página