» » » Menor é amarrado a grade e agredido após tentar roubar moto em Goiânia


Menor goi amarrado e agredido após tentavida de
roubo (Foto: Arquivo pessoal)
Um adolescente de 16 anos teve as mãos amarradas a uma grade de ferro após tentar roubar uma moto no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ele foi capturado por algumas pessoas que passavam pelo local no momento em que ele tentava levar o veículo. O garoto, que também teve os pés atados um ao outro, foi agredido por cerca de 40 pessoas até que a Polícia Militar chegasse ao local.

O caso ocorreu na segunda-feira (17). O dono da moto é um vidraceiro de 23 anos que preferiu não se identificar. Ao G1, ele disse que estava trabalhando no 22º andar de um prédio quando seu irmão, que também estava no local, viu o menor tentando praticar o roubo. "Desci correndo quando cheguei na rua, vi que o pessoal tinha pegado e amarrado ele”, afirma.

O vidraceiro diz que não agrediu o menor, mas alegou que não acha a atitude errada. Para ele, o fato do Brasil ter leis frouxas contribui para que crimes continuem a ser praticados.

"Acho certo [prender e bater]. Por mais que ele seja menor, o país não tem uma lei severa para os menores e eles estão aproveitando isso. Sou trabalhador e tenho filho para cuidar. Ele devia ser jogado na cadeia. Tem país que se você roubar alguma coisa, eles cortam a suas mãos", diz, revoltado.


Apreensão
A PM chegou ao local minutos depois do adolescente ser amarrado. De acordo com o cabo Célio Marciano Silva, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, também menor. Eles passaram pelo local em uma outra moto, que já havia sido roubada no último sábado (15), em Goiânia.

O outro menino, de 15 anos, foi apreendido à noite, depois que suspeito que ficou amarrado o delatou aos policiais. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A polícia informou que o adolescente que foi agredido pelas pessoas na rua já tem passagem por furto.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página