» » Após quase 100 passagens pela polícia, adolescente é detido em Itu


Imagem Ilustrativa
Um adolescente de 13 anos foi detido vendendo drogas na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro São Luís, em Itu (SP). De acordo com a Guarda Civil Municipal, o menino já era conhecido na cidade por comandar um esquema de tráfico de drogas e, por isso, já tinha cerca de 100 passagens registradas na polícia.

Ele foi pego no bairro São Luís traficando drogas na rua. Na abordagem, a guarnição encontrou 103 porções de crack e mais 40 tubetes vazios para a venda de entorpecentes. Além disso, o jovem também estava com um celular que não parava de tocar. Segundo os guardas, eram clientes que estavam tentando contato com o adolescente para adquirirem drogas.

O caso do adolescente, inclusive, já estava sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade. Ainda de acordo com a GCM, a mãe do menino disse não saber mais o que fazer com o filho. Ela e o adolescente foram ouvidos na delegacia da cidade. Depois de quase 100 passagens, ele deverá ser recolhido à Fundação Casa, segundo a GCM.
 
 
Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página