» » » Padre pede desculpas após cantar e dançar "Show das Poderosas" no Recife

O autor da performance, padre Hewerton de Castro Alves, pediu desculpas pela escolha do repertório


O vídeo de um padre cantando e dançando uma versão de "Show das Poderosas", hit de Anitta, virou sucesso nas redes sociais e gerou controvérsia na paróquia Santa Luzia, no bairro de Areias, no Recife.

O autor da performance, padre Hewerton de Castro Alves, pediu desculpas pela escolha do repertório durante uma cerimônia de formatura do curso de direito na Universidade Católica de Pernambuco, no dia 13 de janeiro.
Durante sua participação no evento, Padre Hewerton gesticula, canta a letra com referência a Jesus e faz sinal de chifrinho após o verso "quando começo a louvar, eu te enlouqueço, eu sei". No final, após imitar Anitta com a palma da mão aberta em "pre-pa-ra", ele manda beijo "para as minhas fãs que estão aqui".

Com mais 50 mil visualizações, a performance do padre não teria agradado a Arquidiocese de Olinda e Recife, principalmente por se tratar de uma música considerada sensual na versão original.

Tão logo o vídeo começou a ser compartilhado, o padre foi chamado para uma conversa com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Logo em seguida, Hewerton divulgou uma nota afirmando que a música é uma versão já conhecida e apresentada durante a Jornada Mundial da Juventude, durante a visita do Papa Francisco, em julho do ano passado.

Anitta


Em comunicado, o padre se desculpou pelo ocorrido. "Creio que, de fato, não fui feliz em cantá-la em um culto de formatura, mas a intenção sempre, de minha parte, foi de trazer os jovens para mais perto da igreja. A intenção não foi jamais de afrontar ou escandalizar pessoa alguma", escreveu.

Em contato com o UOL, a Arquidiocese afirmou que o padre não foi afastado de sua função.


Fonte: UOL

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Nada contra, mas salta a vista que esse padre é gay

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que decadencia

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um padre que estivesse na midia todo mundo caia matando só pra tirar uma casquinha e aparecer, agora, como é um desconhecido...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ele é muito gay, será que a igreja não vê isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página