» » » Mulher atropela seis em calçada e confessa ter bebido em Ferraz


Carro atingiu seis pessoas em calçada de Ferraz.
(Foto: Mirielly de Castro/TV Diário)
Uma mulher de 38 anos confessou ter bebido antes de atropelar seis pessoas que estavam na calçada em Ferraz de Vasconcelos (SP) na noite de quarta-feira (1º). Segundo moradores, ela é vizinha das vítimas. Entre feridos estavam três crianças. Quatro pessoas precisaram ser hospitalizadas.

A mulher foi submetida a exame de sangue, mas o resultado ainda não ficou pronto. Segundo a polícia, a suspeita pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi solta na manhã desta quinta-feira (2). O carro foi apreendido por ter irregularidades na documentação.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na calçada da Rua Aureliano Alves Genuíno, na Vila Santo Antônio, por volta das 19h, quando foram atingidas.

A mulher disse à polícia que bebeu algumas cervejas à tarde, antes de pegar o carro. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Mulher suspeita de embriaguez atropela seis em Ferraz. (Foto: Mirielly de Castro/TV Diário)
Depois de atropelamento, mulher atingiu portão. (Foto: Mirielly de Castro/TV Diário)


As quatro feridas foram levadas para os hospitais Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e para o Regional de Ferraz de Vasconcelos, de acordo com a polícia. O G1 procurou a Secretaria Estadual de Saúde e aguarda o estado das vítimas.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página