» » » » Motorista embriagado e sem CNH atropela duas crianças em Rio Verde


Marcos Aurélio e Sandriele foram atropelados por condutor bêbado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dois irmãos foram feridos por um carro desgovernado após serem atropelados por um carro que invadiu a casa onde moram, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o menino de 5 anos, e a bebê, de 1 ano e quatro meses, foram atingidos por um motorista de 35 anos, que estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor foi preso em flagrante. As duas crianças tiveram ferimentos leves e passam bem.

Marcos Vinícius das Neves Silva Souza e Sandriele das Neves Silva Souza estavam brincando quando o acidente ocorreu, na noite de terça-feira (7). O carro subiu a calçada e bateu em uma grade enquanto os irmãos brincavam no quintal. "O carro veio de lá e fez um barulhão. Deu ré, bateu no portão e eu voei longe", lembra o menino.

Logo após a batida, a PM submeteu o condutor ao teste do bafômetro, que comprovou que ele estava bêbado. "O teor verificado foi de 0,97 [mililitros de álcool por litro de ar expelido] e isso caracteriza o flagrante de embriaguez ao volante", explica o major Jeovaldo Ataídes.

O homem foi preso em flagrante e como não conseguiu para a fiança arbitrada pela polícia no valor de R$ 1,1 mil, foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. O carro envolvido no acidente está apreendido no pátio da delegacia regional e vai servir como prova no inquérito.

"Ele [motorista] foi autuado em flagrante por dois crimes: o artigo 306, que é dirigir embriagado, e o 309, que é dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano", explica o delegado Maurício Oliveira, responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o delegado, após a oitiva dos pais da criança e a realização do exame de corpo de delito, é possível que o homem também responda pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Revolta
Os pais das duas crianças ficaram revoltados com o acidente. Eles ainda tentam se recuperar do susto que por pouco, não se tornou uma tragédia.

"O motorista bêbado e sem carteira, não pode ficar assim né. Vamos ver o que a Justiça vai fazer. Isso é uma irresponsabilidade da parte dele”, afirmou a doméstica Mariana das Neves.

Já o auxiliar de produção Alexssandro da Conceição ouviu de algumas testemunhas que o suspeito teria errado a marcha. "O carro desceu e ele não deu conta de controlar mais, chapando na porta de casa", salienta.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página