» » Menor é detido duas vezes no mesmo dia furtando carro em MG


Veículo foi recupetado pela PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 13 anos foi apreendido duas vezes nesta quarta-feira (22) suspeito de tentar furtar veículos em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor mora no Bairro Vila Ferreira e na terça-feira (21) ele também foi apreendido por furtos em três locais diferentes.

A PM informou que na primeira ocorrência de quarta-feira o menor foi encontrado dentro de uma casa tentando roubar um veículo de um homem, de 54 anos. O adolescente tentou fugir, mas os militares foram acionados e fizeram a apreensão.

Na sequência, o suspeito arrombou uma residência na Rua Esmeraldas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e chegou a furtar um veículo. Vizinhos tentaram conter o adolescente, que tentou fugir pela Rua Maringá com o carro, mas foi cercado pela viatura da PM. Ele abandonou o veículo e tentou fugir pulando o quintal de uma residência, mas foi novamente apreendido pelos militares.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido para devolução ao proprietário. Segundo a PM, o adolescente já foi apreendido pela polícia mais de 15 vezes nesses 23 dias de janeiro, por furtos.



Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página