» » » Homem é morto após anunciar assalto a ônibus em Alvorada, RS


Imagens TV Globo
Um homem acabou morto após entrar em um ônibus e anunciar um assalto por volta das 22h de domingo (12), em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, o cobrador, o motorista e passageiros que estavam no coletivo reagiram após perceber que a arma que ele carregava era falsa, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (veja o vídeo). O suspeito foi imobilizado.

Inicialmente, a equipe de perícia acredita em asfixia, mas uma necropsia vai apontar a causa da morte. O caso foi registrado no bairro Salomé. "Pelo local do fato e segundo as testemunhas, ele pode ter sido estrangulado ou ter se engasgado com a dentadura, isso pode acontecer", disse Sérgio Rodrigues, inspetor de polícia.

Conforme a polícia, o cobrador e o motorista podem ser indiciados por homicídio. Eles alegaram legítima defesa. O assaltante morto ainda não foi identificado.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. assalta e o motorista e o cobrador podem serem indiciados? Que lei é essa que defende marginais?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página