» » Comunicado Importante Sobre as Mudanças na Associação (Católica) Fonte de Água Viva



Queridos amigos (as)

A Associação Católica Fonte de Água Viva foi fundada no ano de 2006, e desde então vinha colaborando junto à igreja católica apostólica romana com a evangelização através dos meios de comunicação.

Durante todo esse tempo, desenvolvemos projetos que visavam levar as pessoas a uma experiência com Cristo. Foram diversos livros lançados, revistas publicadas, emissoras de Rádio, vídeos produzidos e CDs gravados que buscavam levar as pessoas a Deus e Deus até as pessoas.

Apesar de aceitarmos doações, todos os projetos foram desenvolvidos utilizando recursos próprios que foram gerados através de publicidades em nossos meios de comunicação e vendas de nossos produtos.

Informamos que a partir desta data (28/01/2014) a Associação Católica Fonte de Água Viva passa a se chamar "Associação Fonte de Água Viva", não tendo mais nem um vinculo com a igreja católica apostólica romana.

Todos devem saber que o motivo de nosso desligamento da igreja católica se deu, pois, vários membros desta têm apresentado ideias e comportamentos que não condizem com uma postura cristã, em especial, membros da igreja católica pertencente à diocese de Osasco, onde estamos localizados. Como uma Associação que desenvolve trabalhos através dos meios de comunicação e tendo em vista o anúncio da verdade, a Associação Católica Fonte de Água Viva (agora Associação Fonte de Água Viva) tentou um diálogo sereno com a igreja (e alguns de seus membros) recebendo respostas agressivas e impróprias para pessoas que dizem seguirem a Jesus Cristo, que era tão misericordioso. Sem falar que em muitos casos estes tentaram calar nossa voz. Isso ocorreu, e vem ocorrendo há muito tempo. Vale ressaltar que como em toda regra há exceções, tivemos apoio e uma palavra serena por parte de alguns membros da igreja.
Após todo o ocorrido (que não citaremos com detalhes, nem nomes, para não constrangir os envolvidos), ficou decidido que a Associação Fonte de Água Viva dará continuidade aos seus trabalhos através dos meios de comunicação que possui, agora, porém, sendo uma entidade laica, sem vinculo com nem uma entidade religiosa.

Assim sendo:
- A programação da Rádio Fonte de Água Viva deixará de apresentar sua programação religiosa, mas terá uma programação de qualidade que deve superar a anterior.
- Nossas redes sociais e sites não veicularão nem um conteúdo que tenha ligação com nem uma religião
- A Revista Fonte de Água Viva passará a ser uma revista de entretenimento e informação.
- Os nossos livros, folhetos e CDs lançados que tenham conteúdo religioso serão retirados de catálogo.
- Qualquer material, vídeos ou músicas de teor católico serão retirados de nossos meios

Que fique claro que nosso objetivo inicial de construir um mundo novo, mais justo e fraterno continuará, só que não em comunhão com a igreja católica apostólica romana. Não mediremos esforços para transformar a sociedade levando amor, paz, esperança e principalmente "MISERICÓRDIA", palavra que parece estar esquecida pela igreja católica.

Esperamos contar com o carinho e a amizade de todos aqueles que nos acompanham de longa dada.

Nosso abraço fraterno.

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página