Rádio Fonte de Água Viva - Topo

Polícia do DF faz operação para desmontar rede de prostituição


Imagens TV Globo
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (2) uma operação para desmontar uma rede de prostituição que atua no Distrito Federal. Desde as primeiras horas da manhã, agentes da Delegacia da Mulher estão na rua para cumprir dez mandados de prisão.

Até a publicação desta reportagem, nove pessoas haviam sido detidas. Também foram apreendidos computadores e 24 veículos de luxo.

Entre os presos está a mulher suspeita de chefiar o esquema. Segundo a polícia, a chefe é Jeany Mary Corner, que ficou ficou conhecida quando o nome dela foi citado durante as investigações da CPI dos Correios. Um policial militar do DF suspeito de participar do esquema também está entre os presos.

Na época, Jeany foi apontada como agenciadora de garotas de programa de luxo que prestava serviço para políticos em Brasília. Ela negou envolvimento e disse que trabalhava como promotora de eventos.

De acordo com a polícia, o esquema aliciava meninas em todo o país e oferecia o serviço em um site. Ainda segundo a polícia, com o dinheiro da prostituição, essas pessoas levavam uma vida de alto padrão.


Fonte: Portal G1

Postar um comentário

0 Comentários