» » Carro quebra vidro de concessionária e invade calçada na Avenida Morumbi


Carro estava sendo manobrado em concessionária (Foto: Thiago Ribeiro/VC no G1)

Um carro que estava dentro de uma concessionária de automóveis quebrou o vidro da loja e invadiu a calçada, atingindo um outro veículo que estava estacionado na avenida. O caso aconteceu no número 8.440 da Avenida Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 16h30 desta terça-feira (17). Não houve feridos.

A imagem do acidente foi enviada pelo internauta Thiago Ribeiro. De acordo com Ribeiro, ninguém ficou ferido na ocorrência. "O cara estava manobrando o carro dentro da loja, perdeu o controle e acabou saindo pelo vidro e acertando o outro", contou.


Nota da Redação: Segundo um representante da concessionária Peugeot, a loja fará o conserto do carro que estava estacionado. Enquanto isso, o proprietário poderá utilizar um outro veículo emprestado pela loja. Ainda de acordo com a concessionária, o vidro quebrado será coberto por um tapume e deverá ser consertado ainda esta semana.



Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página