» » » » Caminhoneiro é flagrado dirigindo bêbado após denúncia do patrão

Carga fica retida em posto policial de Rio Verde (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)


Um caminhoneiro, de 30 anos, foi flagrado dirigindo bêbado na BR-060, em Rio Verde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a denúncia foi feita por um homem que se identificou como patrão do motorista. Aos policiais, o chefe informou que percebeu os sinais de embriaguez durante uma conversa por telefone com o funcionário.

O teste do bafômetro apontou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A quantia é três vezes maior que o resultado que configura embriaguez como crime.

Detido, o motorista foi multado em cerca de R$ 2 mil. "Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante", afirmou o policial Lacerda Santos. O condutor foi liberado na manhã desta quinta-feira (7) após pagar fiança.

A PRF informou que o caminhoneiro saiu de Anápolis, na região central do estado, com destino a Mineiros, no sudoeste goiano. A carreta transportava 13 toneladas de palha de arroz. O carregamento e o veículo estão retidos no pátio do posto policial.

De acordo com os policiais, o dono do caminhão também vai ser multado devido a  irregularidades no veículo. A carreta estava com o para-brisa quebrado e o tacógrafo não estava aferido pelo Inmetro.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página