» » » » Premiê da Islândia usa pés de sapatos trocados ao lado de Obama

O premiê da Islândia, Sigmundur David Gunnlaugsson, foi visto com sapatos com os pés trocados durante jantar com Obama na Suécia (Foto: Claudio Bresciani/Reuters)


Durante um encontro do presidente dos EUA, Barack Obama, com os líderes dos países nórdicos, o primeiro-ministro na Islândia, Sigmundur David Gunnlaugsson, chamou a atenção ao ser flagrado com calçados direferentes durante o evento.

Ao posar para a foto, o premiê foi visto com um sapato social no pé direito e um tênis esportivo no esquerdo.

Detalhe mostra sapato social no pé direito e tênis no pé esquerdo de líder da Islândia (Foto: Claudio Bresciani/Reuters)
Detalhe mostra sapato social no pé direito e tênis no pé esquerdo de líder da Islândia (Foto: Claudio Bresciani/Reuters)


A cena não foi perdoada pelos internautas, e a gafe do premiê islandês virou motivo de piada na internet.
De acordo com o jornal "News of Iceland", o líder precisou usar um sapato diferente porque estava com o pé inchado, devido a uma infecção.

No jantar, realizado na Suécia, estavam presentes a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt, o presidente da Finlândia, Sauli Niinisto, e os premiês da Suécia, Fredrik Reinfeldt, Jens Stoltenberg, da Noruega e Sigmundur David Gunnlaugsson, da Islândia.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página