» » » PM fecha casa que funcionava como ponto de prostituição na Paraíba

Casa em Manaíra era usada para explorar a prostituição (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Uma casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição foi fechada em ação policial na tarde desta quarta-feira (4). O local funcionava na Rua Francisco Claudino Pereira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O proprietário do local foi preso, segundo a delegada adjunta da Mulher, Vanderleia Gadi.

Objetos apreendidos demonstram que lugar era usado para explorar a prostituição, segundo delegada (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Objetos apreendidos demonstram que lugar era
usado para explorar a prostituição, segundo
delegada (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A Polícia Militar informou que a operação aconteceu após o recebimento de uma denúncia, que mostrou para qual função a residência era usada. Foi pedido um madado de busca e apreensão para a Justiça, emitido nesta quarta-feira.

A delegada adjunta Vanderleia explicou que duas moças, ambas maiores de idade, estavam no local e que uma delas estava com um cliente. O proprietário do local, de 60 anos, foi preso e será autuado pelo crime de manutenção de casa de prostituição. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher para serem ouvidas, sendo elas as duas moças, o cliente e mais três funcionários.

No local, foram apreendidos brinquedos eróticos, fotos e filmes pornográficos, que demonstram que o lugar era “claramente usado para explorar a prostituição”, conforme explicou a delegada.

Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página