» » » » » Matheus Nachtergaele é detido suspeito de embriaguez ao volante

O ator Matheus Nachtergaele foi detido suspeito de embriaguez ao volante no fim da tarde deste sábado (28), na BR-040, em Comendador Levy Gasparian, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Ele foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, pagou fiança e foi liberado. O valor não foi informado.

Segundo a coordenação da Barreira Fiscal, o ator derrubou cones que sinalizavam a área de fiscalização e acabou chamando a atenção dos funcionários do posto.

Ao ser abordado, Matheus Nachtergaele apresentou sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoolica, de acordo com a coordenação da Barreira Fiscal. Um teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal constatou o teor acima do permitido, segundo os fiscais.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica. O ator estava sozinho no carro, seguindo para uma casa de sua propriedade em Tiradentes (MG). A assessoria diz que ele passa bem, que decidiu ir para um hotel e que tentava resolver como seguir viagem na noite deste sábado.
Nachtergaele interpretou o personagem Seu Encolheu na novela Saramandaia, encerrada nesta sexta-feira (27).


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página