» » » Ladrão leva bolsa de bebê em vez de malote com dinheiro em Bauru

Um roubo com final inusitado foi registrado na noite de quinta-feira (26), em Bauru (SP). O ladrão, em vez de levar o dinheiro de uma mulher, fugiu com uma bolsa que continha objetos de um bebê.


Ladrão perdeu controle de veículo da vítima (Foto: Reprodução TV TEM)

De acordo com a polícia, uma mulher foi rendida por um homem no estacionamento de uma empresa de materiais médicos, na Avenida Duque de Caxias, e teve um malote com R$ 7,9 mil e um notebook levados. Alguns metros à frente, o criminoso abordou outra vítima, que estava no carro com os filhos. As pessoas desceram do veículo e o criminoso assumiu o volante.

Durante a fuga em alta velocidade, o ladrão perdeu o controle do veículo e atingiu a roda de um caminhão e de um carro, que estavam parados na esquina das ruas Floriano Peixoto com a Sete de Setembro. Com o impacto, o veículo foi parar em cima de uma pedra na praça que existe no local.

Ele deixou o veículo e, em vez de pegar o malote com o dinheiro, fugiu levando a bolsa com os objetos do bebê. Até a manhã desta sexta-feira (27), ele ainda não havia sido localizado.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Ladrão burro, deve ser o Nil Ribeiro do site Nas Ondas do Rádio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página