» » » Homem frita ovo usando reflexo do sol de polêmico prédio de Londres

Homem chegou a fritar um ovo nesta quarta-feira (4) usando o reflexo do sol do polêmico arranha-céu de Londres (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)


Um homem chegou a fritar um ovo nesta quarta-feira (4) usando o reflexo do sol do polêmico arranha-céu de Londres, na Inglaterra, que nos últimos dias provocou danos em veículos e comércios pelos raios solares que refletem em suas vidraças.

O particular desenho côncavo da fachada do edifício de 37 andares, na fase final de sua construção, faz com que a luz se concentre em alguns pontos de ruas divisórias. Ele chegou a derreter o espelho retrovisor e danificar a lateral de um Jaguar.

Edifício conhecido como 'wakie talkie', em Londres, na Inglaterra, foi capaz de derreter peças de um Jaguar com o reflexo do sol (Foto: Leon Neal/AFP)
Edifício conhecido como 'wakie talkie', em Londres, na Inglaterra, foi capaz de derreter peças de um Jaguar com o reflexo do sol (Foto: Leon Neal/AFP)


A construtora Land Securities, que constrói o arranha-céu apelidado de "Walkie Talkie", se comprometeu a ressarcir os consertos necessários, assim como a avaliar de novo seu projeto arquitetônico para evitar que continue ocorrendo esses problemas.

O "Walkie Talkie", que deve ficar pronto no final de ano, segundo as previsões da construtora, está avaliado em 200 milhões de libras.


Proteção
A construtora responsável pelo edifício colocou uma proteção temporária na calçada afetada.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página