» » » Cinco pessoas são baleadas durante baile funk em Pindamonhangaba, SP

Local onde a ocorrência foi registrada na Vila São Benedito, em Pindamonhangaba. Polícia esteve na casa noturna em busca de pistas sobre a ocorrência. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)


Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após serem baleadas na saída de um baile funk, na Vila São Benedito, em Pindamonhangaba (SP), na madrugada deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas – que havia se envolvido em uma briga dentro da boate – deixava o local por volta das 4h20 quando foi atingida por pelo menos seis disparos vindos de um carro que estava em frente à casa noturna.

Ainda segundo a PM, outras quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – socorriam a vítima quando o veículo teria voltado e também atirado contra elas. Os jovens tiveram ferimentos nas mãos, pés, pernas e um foi atingido de raspão na virilha.

Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro da cidade. Duas vítimas, uma delas em estado mais grave, continuam internadas e as demais já tiveram alta. O jovem que levou seis tiros está inconsciente e deve passar por cirurgia.

O autor dos disparos conseguiu fugir. A polícia apura o que teria motivado a tentativa de homicídio e fez uma busca no local na manhã deste sábado (21) em busca de pistas.

O proprietário da boate Via Valle foi procurado, mas não quis comentar o ocorrido.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página