» » » » Se o Bahia acha que William Barbio é 'ninguém', nós o apresentamos

William Barbio é apresentado pelo BahiaO Bahia cometeu uma gafe gigantesca no anúncio de seu mais novo reforço. Nenhum problema com William Barbio, trazido por empréstimo do Vasco. O problema é o recorte da foto escolhida para apresentar o novato. O atacante posou em frente ao escudo do clube, em um mural com a frase “Ninguém nos vence em vibração”, presente no hino tricolor. Infeliz foi o enquadramento, como a imagem ao lado ilustra.

Bem, William Barbio não é um “ninguém”.  A transferência certamente tem a chancela de Cristóvão Borges, com quem o garoto de 20 anos trabalhou no Rio de Janeiro. Trazido como promessa do Nova Iguaçu, o atacante disputou 28 partidas pelos cruzmaltinos em 2012, antes de ser cedido ao Atlético Goianiense no começo deste ano. Apesar do currículo, agora precisa provar a que veio em campo, para mudar a impressão ruim deixada pelos próprios tricolores.


Fonte: http://trivela.uol.com.br

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página