» » Sapo, diamantes e peruca estão entre itens estranhos esquecidos em voos




Passaportes, telefones celulares e livros são os itens mais comuns esquecidos pelos passageiros a bordo, mas estão longe de ser os objetos mais marcantes encontrados pelos profissionais das companhias aéreas.
Entrevistados para uma pesquisa do site de busca de passagens Skyscanner, 700 comissários de bordo de 83 países citaram uma extensa lista de itens estranhos que já encontraram após o desembarque: entre eles, um papagaio vivo, uma prótese de perna, uma peruca, dentaduras, roupas íntimas, um saco de areia, algemas e um ovo (sem embalagem).

Além do papagaio, a lista de animais de estimação exóticos abandonados na cabine inclui um falcão, um sapo e uma tartaruga.

Segundo os entrevistados, um passageiro esqueceu um saco de cebolas, e outro – que provavelmente ficou mais desesperado --, um saco cheio de diamantes.
Também foi encontrado um pedido de casamento escrito em um papel e um vestido de noiva.
Entre os itens mais comumente esquecidos, quase um quarto dos comissários (24%) relata ter achado um passaporte perdido a bordo, 23% já acharam celulares e 21%, livros deixados para trás


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página