» » » Polícia prende 9 por embriaguez ao volante e registra 9 acidentes, em RO


Nove acidentes foram registrados no início deste
fim de semana (Foto: Larissa Matarésio/G1)
A Polícia de Trânsito de Porto Velho prendeu nove pessoas por embriaguez ao volante entre a madrugada de sexta-feira (23) e a manhã deste sábado (24). Sete pessoas, dos nove presos, foram pegos em uma blitz da Lei Seca, na Avenida Rio Madeira. Os outros foram flagranteados em outros pontos da capital, como na avenida Carlos Gomes e Abunã. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Dedt) também registrou oito acidentes na sexta e um nesta manhã.

As pessoas presas têm entre 23 e 36 anos de idade e dos nove apreendidos, dois eram mulheres. Em um dos acidentes registrados, o condutor do veículo realizou o teste do bafômetro e teve o resultado positivo para o consumo de álcool, com 0.7 mg/l.

Não houve nenhuma vítima fatal nos acidentes registrados, apenas vítimas com ferimentos leves. Outra pessoa também foi presa nesta madrugada por direção perigosa, quando realizava manobras de alto risco na pista.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página