![]() |
Imagem Meramente Ilustrativa |
Uma das testemunhas gravou um vídeo em que policiais auxiliam no atendimento da mulher enquanto ela aguarda a chegada da ambulância. Os soldados usaram pedaços de papelão para manter a jovem aquecida e com o pescoço imobilizado.
Segundo os relatos, a mulher se machucou por volta das 19h, e a ambulância chegou ao bairro Vila Índio Jari, onde ela aguardava, aproximadamente às 8h20. Ela foi internada no Hospital de Viamão, passou por exames e foi liberada.
O Samu que atende a Região Metropolitana disse que a equipe demorou para chegar ao local do acidente porque a única ambulância que opera na cidade estava prestando outro socorro no momento.
Na última terça (20), um idoso morreu no Hospital Pronto-Socorro de Porto Alegre após esperar por cerca de 20 minutos por uma ambulância no Centro da cidade. O serviço foi acionado por um repórter da RBS TV que passava pelo local. O médico que atendeu ao chamado disse que não havia ambulância, porém, segundo a prefeitura, havia seis veículos disponíveis no momento. Ele foi afastado.
Fonte: Portal G1
Nenhum comentário: