» » » » » Governador do Ceará publica foto em suposta infração de trânsito


Fotografia foi retiradada do perfil (Foto: Reprodução Redação Web/Diário On Line)

Uma foto postada pelo governador do Ceará, Cid Gomes, em seu perfil no Facebook causou repercussão negativa entre os internautas cearenses na manhã desta terça-feira (27). Na imagem, o governador aparece com um bebê no colo, aparentemente guiando um carro sem cinto de segurança em uma faixa de praia.

O Governo do Ceará negou que o governador estivesse guiando o veículo e explicou que o carro estava parado e Cid mostrava ao bebê como dirigir. Atitude considerada pelo governo normal. A fotografia foi retirada do perfil de Cid Gomes logo que as primeiras críticas surgiram nos comentários postados pelos internautas.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), deixar de usar o cinto de segurança é considerada uma infração grave. O descumprimento ocasiona a retenção do veículo e a aplicação de uma multa de R$ 127,69. E transportar crianças em veículos automotor sem seguir as devidas é infração gravíssima, ocasionando retenção do veículo e multa de R$ 191,54.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página