» » Criminosos são abordados pela PM, fogem de carro e caem em vala


Carro usado pelos criminosos na fuga (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Mais de 40 policiais militares e o helicóptero da PM foram mobilizados em uma operação para prender três homens que tentaram assaltar um loja de celulares no Norte de Minas. Segundo informações da PM, os criminosos estavam em Bocaiuva (MG), quando uma viatura suspeitou do carro dirigido por eles. Ao serem orientados a parar o veículo, os três fugiram em direção à BR-135.

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Material apreendido pela polícia
(Foto: Divulgação Polícia Militar)
Após a fuga dos suspeitos, a PM de toda a região foi acionada para bloquear as estradas da região. Os três homens conseguiram furar o cerco feito em Engenheiro Dolabela (MG), Buenópolis (MG), e em Augusto de Lima (MG) trocaram tiros com os militares e seguiram sentido Corinto (MG).

Já em Corinto, o carro em que estavam caiu em uma vala na BR-135 e eles tentaram roubar outro veículo em um bar, mas não tiveram sucesso. Para fugir, dois homens entraram em um rio, e acabaram sendo presos, e o terceiro correu para um matagal e também acabou detido.

Os policias conseguiram apreender as duas armas que estariam sendo utilizadas, além de um mochila, contendo fita adesiva, que seria utilizada para amordaçar as vítimas de assalto, e abraçadeiras, que seriam usadas como algemas.

Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Polícia Civil.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página