» » » » Contrato de Affleck prevê que ele faça Batman em 'diversos filmes', diz site

Ben Affleck agradece o Oscar de melhor filme
(Foto: AP)
O contrato de Ben Affleck com a Warner Bros. Pictures prevê que ele faça "diversos filmes" interpretando Batman, informa a "Hollywood Reporter". Em artigo publicado em seu site  na sexta-feira (23), a revista diz que as negociações entre o ator e o estúdio duraram meses – teriam começado no início do ano e Josh  Brolin e Ryan Gosling chegaram a ser cogitados para o papel.

Na última quinta-feira (22), Affleck foi anunciado pela Warner como o novo intérprete do homem-morcego. Ele estará em "Batman vs. Superman" (título ainda não definido), filme previsto para julho de 2015 no qual o herói vai contracenar com o Super-Homem – trata-se da sequência de "O Homem de Aço", lançado neste ano.

O artigo da "Hollywood Reporter" informa que as conversas entre Ben Affleck e o estúdio foram tão secretas, que muitos executivos da Warner sequer sabiam de sua existência. Fala ainda que o produtor de "O Homem de Aço", Christopher Nolan, chegou a cogitar Affleck como diretor do filme sobre o Super-Homem.

"Recentemente, Nolan ofereceu a Affleck a chance de dirigir 'O Homem de Aço'. Affleck recusou, aparentemente por causa do desejo de não retornar mais ao mundo dos super-heróis – embora seja um declarado fã de quadrinhos", diz o texto, referindo-se ao papel do ator em "Demolidor – O homem sem medo" (2003).

Por fim, a "Hollywood Reporter" cita que o contrato com a Warner lista que o ator está "potencialmente" escalado para um filme sobre a "Liga da Justiça", com heróis da DC Comics como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, dentre outros. Também especula que ele poderia ser diretor da produção.

Vale lembrar que, há um ano, a mesma revista informou que Affleck não iria dirigir "Liga da Justiça". Na época, ele desmentiu rumores que o escalavam para a função. Segundo outra publicação, a "Variety", o astro teria sido convidado após o sucesso comercial e de crítica do filme "Atração perigosa" (2010), dirigido e estrelado por ele.

Ainda sem previsão de lançamento, "Liga da Justiça" é considerado um provável concorrente da sequência de "Os Vingadores", sucesso que reúne os heróis da Marvel.


Fonte: Portal G1

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página