» » » » 'Candigato' a prefeito no México recebe centenas de votos



Após uma extensiva campanha nas redes sociais,que causou  polêmica e a ira dos políticos que se candidatavam à prefeitura de Xalapa, no México, “candigato” Morris recebeu centenas de votos, que poderiam chegar a 10% ao lado dos votos nulos registrados.

Na página do bichano no Facebook, que possui até o momento 154 mil “curtir”, os organizadores pediram aos simpatizantes que enviassem fotos de suas cédulas mostrando o voto em nome do gato e, até o momento, a galeria conta com mais de 600 imagens. O nome "Morris" aparece escrito no espaço destinado para candidatos que "não estejam registrados".


“Gostaríamos de agradecer a todos pelo entusiasmo mostrado durante a jornada eleitoral, apesar da alta abstenção registrada no estado”, escreveram os organizadores da página, afirmando que, após 90% das urnas apuradas, os votos de Morris e nulos “poderiam somar de 8% a 10% da votação em Xalapa, a maior porcentagem do estado”.


"Cansado de votar em ratos? Vote em um gato. Morris para presidente de Xalapa, Veracruz, 2014-2017", diz um dos slogans do felino.

Nem todo mundo, no entanto, achou engraçado. Os políticos locais criticaram o "candigato". Aguns integrantes do Partido Revolucionário Institucional (PRI) disseram que “Morris” é parte de uma “campanha suja”.

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página