» » » » » Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio critica o Sertanejo Universitário

Teodoro da dupla Teodoro e Sampaio crítica a música sertaneja atual


 Depois de críticas dos roqueiros Rita Lee, Lobão e Samuel Rosa é a vez do sertanejo universitário ser alvo do ícone da música sertaneja: o cantor Teodoro da dupla Teodoro e Sampaio.

Há cerca de uma semana atrás o cantor Teodoro participou em um programa de rádio em Londrina, cidade onde reside e é o QG de grandes nomes da música sertaneja atual como Luan Santana e Fernando e Sorocaba, onde não pensou duas vezes e cutucou o novo estilo dos cantores fazerem a música sertaneja.

“Isso não é música. Não tem letra. Eles avacalham as mulheres. A música começa as oito horas da noite num barzinho e você nunca sabe onde ela termina. É um desrespeito com as mulheres”, comentou Teodoro que mostrou-se incomodado com as atuais letras das duplas que priorizam a sexualidade do que letras com versos e canções românticas.

Para terminar a entrevista, o sertanejo não economizou papas na língua e disparou “Não gosto nenhum pouco do que está no mercado. Isso não é sertanejo.” Palavra de quem entende né?



Fonte: Movimento Country

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. O Teodoro grava em uma gravadora na qual ele é dono, isso explica pq deixam ele gravar esse tipo de música

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página