» » » » » » Dupla Rick e Renner critica sertanejo universitário: “Não existe essência dentro disso”

Rick


O sertanejo universitário está estourado nas rádios do país inteiro. Isso não quer dizer que o gênero vem agradando a todos. Até os próprios cantores sertanejos mais tradicionais estão torcendo o nariz para o som das novas duplas.

Muitos acusam a nova geração de fazer letras apelativas e, até, de baixo nível. Estariam no alvo das críticas nomes como Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano e Cristiano Araújo.

Para Rick e Renner, dupla com 25 anos de carreira, esses cantores não fazem música sertaneja.

— Chama-se de música sertaneja porque esses artistas fazem show nas exposições agropecuárias, nos rodeios, essa coisa toda. Mas a levada é totalmente diferente. Está misturando funk, um monte de coisa. Não existe a essência da música sertaneja dentro disso.


Essa visão tomou força quando o cantor Victor, da dupla Victor & Leo, declarou em entrevista durante o festival Country In Park que não deixaria os filhos ouvirem a maioria das músicas sertanejas atuais.

— Pornografia e sensualidade excessiva em canções não é para criança ouvir.

Para Rick, o lado bom é que a nova geração da música sertaneja também conta com gente de enorme talento.

— Tem gente fazendo bem feito. Tá nascendo gente boa dentro desse meio. Eu citaria o Jorge e Mateus, que, para mim, é uma das duplas que mais está fazendo um dos melhores sons.



Forte: Portal R7

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página