» » » » » » Após criticas, Mariano da dupla com Munhoz desabafa na Internet

Após críticas, Mariano da dupla com Munhoz desabafa na internet


Munhoz da dupla Munhoz e Mariano desabafou em seu Twitter sobre as críticas que o sertanejo universitário tem recebido nos últimos dias. Teodoro , Zé Rico, Victor Chaves e agora a dupla Rick e Renner engrossam o coro contra as letras que os novos cantores sertanejos estão cantando.

Em entrevista ao Portal R7, o cantor Rick declarou “Chama-se de música sertaneja porque esses artistas fazem show nas exposições agropecuárias, nos rodeios, essa coisa toda. Mas a levada é totalmente diferente. Está misturando funk, um monte de coisa. Não existe a essência da música sertaneja dentro disso.”

Logo depois da sua declaração, Mariano alfinetou “Fico chateado quando escuto algumas criticas, principalmente dos próprios artistas, O Brasil é um pais com liberdade de expressão e cada um tem o seu gosto, escuta e gosta do que quiser!! Nós fazemos musicas irreverentes mas tbm fazemos musicas que falam de amor, acho feio Criticar ou julgar alguém sem sequer conhecer o trabalho completo ou a história de outro artista!! No mercado a espaço pra todos e o público é quem define o que quer ouvir!! Obrigado por tudo que fazem por nós!! Bjos”.

A dupla Munhoz e Mariano é conhecida por fazer uma seção de Funk nos últimos minutos do show e também é responsável por algumas cenas inusitadas em seu shows, como a aparição do Mariano usando apenas uma fralda.



Fonte: Movimento Country

Sobre Nós

A Associação Fonte de Água Viva trabalha na construção de um mundo melhor. Através dos meios de comunicação levamos o amor a paz até os corações nos quatro cantos do Brasil e do mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.

Anti Drogas

Vídeo Previsão do Tempo

Recados

Agenda: Shows e Eventos

Curta Nossa Página